..:Bem Vindo a Dimension!:..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:Bem Vindo a Dimension!:..

Mais que um clã,uma familia!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Derrota na TW,Mas valew a Instensão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Giusti
Administrador
Administrador
Giusti


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Derrota na TW,Mas valew a Instensão Empty
MensagemAssunto: Derrota na TW,Mas valew a Instensão   Derrota na TW,Mas valew a Instensão Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 4:56 pm

Bom pessoal!
Parabens pela TW apesar da derrota, mas isso nos serve de lição para ficarmos mais fortes, e na proxima com certeza iremos vencer.

Conto com a ajuda de todos e assim seremos uma clã forte
Agradeço a união de vcs e digo mais em todos os Clã que eu fui lider esse foi o mais unido de todos.

Bom Jogo a Todos
e lembrem-se:


UM OBSTACULO MUITAS VEZES É A CHAVE PARA O SUCESSO


Última edição por Giusti em Dom Dez 07, 2008 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionguild.forumeiros.com
DRICO
Novato
Novato
DRICO


Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/12/2008

Derrota na TW,Mas valew a Instensão Empty
MensagemAssunto: Pois é,pena que não pude participar   Derrota na TW,Mas valew a Instensão Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:19 pm

Olha deve ter sido massa,mas precisa de 100 horas no clã para poder entrar,todos queriam matar a teleportadora =D,eu tbm mas fazer oque,ná proxima venceremos e poderei participar valeu pelas coisas,não ganhei os cubi,mas quanto você falou que 5 reais é 500 cubi-gold por mês,certo?Mas não entendi se é 5 reais por mês ou 5 reais e recebe 500 cubi-gold por mês,responda-me isso,por favor. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lowraney
Mediano
Mediano



Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/12/2008

Derrota na TW,Mas valew a Instensão Empty
MensagemAssunto: Re: Derrota na TW,Mas valew a Instensão   Derrota na TW,Mas valew a Instensão Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 6:58 pm

ke pena mais na semana que vem venceremos , nao pudi participar tbm , tive ke sair hj , mais pelo ke vi tinha ke ter 100 horas de clã nao conseguiria tbm............... bom nada de cubi eu tbm fazer o ke neh
Ir para o topo Ir para baixo
~DontRun~
Mediano
Mediano
~DontRun~


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Parana ;D

Derrota na TW,Mas valew a Instensão Empty
MensagemAssunto: .   Derrota na TW,Mas valew a Instensão Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:56 am

se tiver TW semana que vem eu vo ta la Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
lowraney
Mediano
Mediano



Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/12/2008

Derrota na TW,Mas valew a Instensão Empty
MensagemAssunto: Re: Derrota na TW,Mas valew a Instensão   Derrota na TW,Mas valew a Instensão Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 10:53 am

tomara ke volte , kkkkkkkkkkkkkkkk
flow
Ir para o topo Ir para baixo
Giusti
Administrador
Administrador
Giusti


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Derrota na TW,Mas valew a Instensão Empty
MensagemAssunto: Re: Derrota na TW,Mas valew a Instensão   Derrota na TW,Mas valew a Instensão Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 4:21 pm

~DontRun~ escreveu:
se tiver TW semana que vem eu vo ta la Twisted Evil

Isso ae pessoal to gostando de ver, não vamos nos deichar abalar só pq perdemos uma TW
e alem do mais era nossa primeira
xD

Enquanto aos cubis da pergunta do Drico vai ser o seguinte

vc paga 5 reais no mes e ganha 500 cubi gold, isso nao significa que vc vai pagar 5 reais uma vez e ganhar 500 cubi gold todo mes.
se vc quiser todo mes 500 cubi gold vai te q paga todo mes 5 Reais
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionguild.forumeiros.com
Leen
Suporte
Suporte
Leen


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 32
Localização : Em Algum Lugar de Viamão

Derrota na TW,Mas valew a Instensão Empty
MensagemAssunto: Re: Derrota na TW,Mas valew a Instensão   Derrota na TW,Mas valew a Instensão Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 6:18 pm

  Aew galera parabens a todos pelo apoio que deram em relação a tw, nãoganhamos desta vez mas na próxima vamos estar mais fortes e com todos participando vamos ganhar com certeza! Até lá upem bastante!!! Qualquer dúvida me consultem se eu não souber de alguma coisa me esforçarei para descobrir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenhowebsite.com.br
Conteúdo patrocinado





Derrota na TW,Mas valew a Instensão Empty
MensagemAssunto: Re: Derrota na TW,Mas valew a Instensão   Derrota na TW,Mas valew a Instensão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Derrota na TW,Mas valew a Instensão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
..:Bem Vindo a Dimension!:.. :: TW-
Ir para: