..:Bem Vindo a Dimension!:..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..:Bem Vindo a Dimension!:..

Mais que um clã,uma familia!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O GuRrEiRo vai sair da Dimension:

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DRICO
Novato
Novato
DRICO


Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/12/2008

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: O GuRrEiRo vai sair da Dimension:   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:15 am

aff so to eu on,sem o Giusti nao tem graça,e tbm quando o Giusti entrava,nao me respondia,vou sair da Dimension,ia postar nas noticias esse tópico,adeus pessoal,talvez um dia eu volte,flw vou sair TCHAU!
Ir para o topo Ir para baixo
~DontRun~
Mediano
Mediano
~DontRun~


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Parana ;D

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: .   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:09 pm

u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Novato
Novato
Stark


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/12/2008

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: Re: O GuRrEiRo vai sair da Dimension:   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:29 pm

vai com deus.

se vc acha que estava sozinho tudo bem. ;]
o engraçado é que eu nunca me senti assim ;x


enfim, boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
~DontRun~
Mediano
Mediano
~DontRun~


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Parana ;D

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: .   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 4:32 pm

nothing to say .... =X
Ir para o topo Ir para baixo
~DontRun~
Mediano
Mediano
~DontRun~


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Parana ;D

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: .   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 4:36 pm

se fosse pra sair pq o giusti nao entra Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
eu num sairia mesmo assim , pq eu num to la na guild pra me sentir alguma coisa , to la pq a DIMENSION eh um dos melhores clans para mim e pq o pessoal e legal comigo , num vo abandona um clan por causa de me sentir sozinho isso eh mesma coisa de abandonar seu amigos numa guerra para sair vivo , eh uma questao de honra ao seu clan ( ou outra coisa) nao to falando isso so pq so capitao eu falaria a mesma coisa se eu fosse so um member, mais eh a pura verdade , agora vc q faz a sua escolha se quiser sair boa sorte , mais lembre se eh uma questao de honra.
Ir para o topo Ir para baixo
~DontRun~
Mediano
Mediano
~DontRun~


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Parana ;D

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: .   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 4:40 pm

a DIMENSION como ta escrito ali "mais q um clã , uma familia" , eh uma familia mesmo , eu so sai da DIMENSION o dia q acaba o clan ( axo q nunca)

Mais se for sair mesmo , vai com deus , boa sorte e bom jogo

~DontRun~
Ir para o topo Ir para baixo
DRICO
Novato
Novato
DRICO


Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/12/2008

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: Eh difícil   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:56 pm

Eh dificil pra mim sair de um clã muito bom,mas o problema que precisamos de gente forte,eu talvez volte ano que vem,ok???Mas estou num outro clã chamado Guardians tbm tem forum,a dimension é a melhor,mas eu volto,vou tirar umas férias no clã,e olha pode ser besteira,mas eu estou espiando os outros clas para ver se sao fortes ou nao,esse que eu entrei é muito forte,por isso é melhor,quando ter TW contra eles se preparem pessoal,nao saí do clã so estou mesmo espiando,ano que vem eu volto ok pessoal????hehehehe sou bem maluko né???Sair do clã e espiar =D Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
DRICO
Novato
Novato
DRICO


Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/12/2008

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: :   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:57 pm

VOU CONTINUAR NO TS E FORUM PESSOAL!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
~DontRun~
Mediano
Mediano
~DontRun~


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Parana ;D

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: .   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:02 pm

esta fazendo uma boa coisa , mas vc esta espiando agora futuramente eles vao adicionar + players e tem varios clans , eh uma boa ideia espiona mais so q na verdade num vai adianta muita coisa pq como eu disse o clan da seus upgrade tbm , para saber se eles sao fortes ou nao eh na hora da TW e mesmo sem espiar temos q estar preparados para qualquer coisa.

Mais eh um bom trabalho...

Ja tem TS ja ??? Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Novato
Novato
Stark


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/12/2008

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: Re: O GuRrEiRo vai sair da Dimension:   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:24 pm

por enquanto não ;/
Ir para o topo Ir para baixo
~DontRun~
Mediano
Mediano
~DontRun~


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Parana ;D

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: .   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:33 pm

hummmmmm Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Novato
Novato
Stark


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/12/2008

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: Re: O GuRrEiRo vai sair da Dimension:   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:35 pm

assim que tiver um bom numero de players com Microfone, nós iremos providenciar um !


Abraço StK ;d
Ir para o topo Ir para baixo
DRICO
Novato
Novato
DRICO


Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/12/2008

O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: :   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 5:27 pm

TS VAI TER PESSOAL,ENTAO OBRIGADO A TODOS PEL A ATENÇÃO Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Empty
MensagemAssunto: Re: O GuRrEiRo vai sair da Dimension:   O GuRrEiRo vai sair da Dimension: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O GuRrEiRo vai sair da Dimension:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
..:Bem Vindo a Dimension!:.. :: Duvidas-
Ir para: